1. QUAL O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO? O período para a participação da promoção, é de 01/11/2019 a 31/12/2019, sendo válidas para participação com compras realizadas de 01/11/2019 a 31/12/2019.
2. QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO? Podem participar todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, e com cadastro no aplicativo de pagamentos Mercado Pago (“Mercado Pago”), que sigam as regras do regulamento disponível no site da promoção: www.promocaonuttybavarian.com.br.

Os participantes menores de 18 (dezoito) anos, deverão informar o nome e o telefone do(s) seu(s) responsável(eis) legal(is) no momento do cadastro, pois, em caso de contemplação de menores de 18 anos, o responsável legal indicado no cadastro é quem será contatado e receberá o prêmio.
3. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO? Não podem participar da Promoção qualquer pessoa ou funcionário de empresas que estejam, direta ou indiretamente, envolvidas em qualquer aspecto desta Promoção.
4. QUAIS OS PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO? Participam da Promoção todos os produtos e tipos de embalagem da marca Nutty Bavarian.
5. QUAIS ESTABELECIMENTOS PARTICIPAM DESTA PROMOÇÃO? Participam da Promoção todos os pontos de venda físicos da marca Nutty Bavarian em território nacional.
6. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR? Para participar você precisa:
1) realizar o cadastro pessoal, através do site www.promocaonuttybavarian.com.br , informando, obrigatoriamente, os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail, senha de acesso pessoal, aceitar os termos do regulamento, indicar se aceita receber informações exclusivas das promotoras por e-mail e/ou telefone. Este cadastro deverá ser realizado uma única vez.
2) comprar ao menos R$ 30,00 (trinta reais) em produtos da marca Nutty Bavarian, em pontos de vendas físicos, e pagar, exclusivamente, através do Código QR via APP do Mercado Pago.
3) Cadastrar a compra através do site www.promocaonuttybavarian.com.br informando os seguintes dados: data da compra, número da operação (fornecido na tela do APP Mercado Pago) e valor da compra.
7. POSSO ALTERAR MEUS DADOS PESSOAIS DEPOIS DE TER EFETUADO O CADASTRO DE PARTICIPAÇÃO? Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você NÃO poderá alterar os seguintes dados: nome completo, CPF, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.
8. POSSO ACUMULAR COMPRAS ATÉ SOMAR O VALOR MÍNIMO DE R$30,00? NÃO. O valor mínimo de R$ 30,00 (trinta reais) para participação, e seus múltiplos, deverão constar em uma mesma Operação de Compra realizada, exclusivamente, através do Código QR via APP do Mercado Pago, não sendo permitida a soma de valores. Serão consideradas apenas as compras efetivadas, desconsiderando-se compras recusadas e/ou canceladas.
9. REALIZEI UMA OPERAÇÃO DE COMPRA SUPERIOR A R$30,00 (TRINTA REAIS), O QUE OCORRE COM O VALOR EXCEDENTE? Os valores excedentes a R$30,00 (trinta reais), que não sejam múltiplos deste, serão desconsiderados para efeito de participação. Lembrando que, tanto o valor mínimo de R$ 30,00 (trinta reais) quanto seus múltiplos, deverão constar em uma mesma Operação de Compra realizada, exclusivamente, através do Código QR via APP do Mercado Pago, não sendo permitida a soma de valores para participação.

Exemplo 1: O participante que adquirir, numa mesma Operação de Compra, R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em produtos Nutty Bavarian, fará jus a 01 (um) Número da Sorte para concorrer no sorteio, sendo o valor excedente desconsiderado.

Exemplo 2: O participante que adquirir, numa mesma Operação de Compra, R$ 60,00 (sessenta reais) em produtos Nutty Bavarian, fará jus a 02 (dois) números da sorte.

Como múltiplos de R$ 30,00 (trinta reais) entendem-se os valores de R$ 60,00 (sessenta reais), R$ 90,00 (noventa reais), R$ 110,00 (cento e dez reais), e assim sucessivamente. Serão consideradas apenas as compras efetivadas, desconsiderando-se compras recusadas e/ou canceladas.
10. POSSO CADASTRAR A MESMA COMPRA MAIS DE UMA VEZ? NÃO. Cada operação de compra realizada, exclusivamente, através do Código QR via APP do Mercado Pago só poderá ser cadastrada uma única vez e por um único CPF participante.
11. REALIZEI UMA COMPRA NO DIA 03/11/2019, POSSO CADASTRÁ-LA NO DIA 05/12/2019? Serão aceitos os dados de todas as compras realizadas dentro do período da promoção, ainda que realizadas antes da data de cadastro na promoção, desde que sejam compras efetivadas, desconsiderando-se compras recusadas e/ou cancelas.
12. COMO FAÇO PARA SABER COM QUANTOS E QUAIS NÚMEROS DA SORTE EU ESTOU CONCORRENDO? Os dados de compras cadastradas serão validados junto ao sistema do Mercado Pago, e os Números da Sorte correspondentes serão gerados após esta validação, sendo disponibilizados para consulta no site da promoção em www.promocaonuttybavarian.com.br até 01 (um) dia antes da realização do sorteio.

O participante poderá consultar com quantos e quais números da sorte concorrerá no sorteio de 08/01/2020, através do seu menu, na área restrita do site da promoção, efetuando o acesso com login e senha.
13. EXISTE UM LIMITE DE COMPRAS E/OU NÚMEROS DA SORTE POR PARTICIPAÇÃO? SIM. Cada Participante poderá receber até 15 (quinze) Números da Sorte por mês, que equivalem a R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em compras dos produtos Nutty Bavarian, podendo acumular o máximo de 30 (trinta) Números da Sorte até o fim do período de participação na Promoção. O controle de distribuição de Números da Sorte será realizado através do CPF de cada participante.
14. DEVO GUARDAR MINHAS NOTAS/CUPONS FISCAIS DE COMPRAS CADASTRADAS NA PROMOÇÃO? NÃO. Caso seja necessário, será solicitado ao Participante que apresente o extrato de operações de compras realizadas com Código QR fornecido pelo APP Mercado Pago, apontando os gastos referentes às compras de produtos da marca Nutty Bavarian.
15. QUANDO ACONTECE O SORTEIO E A PUBLICAÇÃO DOS CONTEMPLADOS NO SITE? O sorteio que será realizado em 08/01/2020, e os Participantes poderão verificar o resultado do Sorteio no site da Promoção em www.promocaonuttybavarian.com.br a partir de 15/01/2020.
16. QUAIS OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO? O participante que possuir o primeiro número da sorte identificado no sorteio de 08/01/2020, conforme regras de apuração previstas em regulamento, receberá 01 Voucher de viagem CVC, no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), tendo como sugestão de uso do prêmio 01 (uma) viagem para a região da Baviera, na Alemanha, válido para seu uso por até 18 (dezoito) meses + 01 Cartão pré-pago internacional, bandeirado, sem função de saque, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) válido para seu uso por até 18 (dezoito) meses.

Os 50 (cinquenta) participantes que possuírem os 50 (cinquenta) Números da Sorte imediatamente posteriores ao vencedor acima identificado, serão contemplados cada um com 1 (um) kit de produtos Nutty Bavarian, no valor de R$ 53,00 (cinquenta e três reais), composto por 01 (um) mega cone de castanhas glaceadas, pesando, aproximadamente 145g (cento e quarenta e cinco gramas) e 01 (um) zip pequeno de castanhas glaceadas, pesando aproximadamente 250g (duzentos e cinquenta gramas). Este prêmio será entregue em forma de voucher digital, via e-mail cadastrado no site da Promoção, válido para seu uso por até 180 (cento e oitenta) dias da data de contemplação, em todas as lojas físicas da Promotora.
17. POSSO GANHAR MAIS DE UMA VEZ OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO? NÃO. Cada CPF participante só poderá ser contemplado com 01 (uma) vez nesta Promoção. O voucher de viagem será o primeiro prêmio sorteado e o Participante contemplado com o respectivo Número da Sorte não participará do sorteio dos demais prêmios. No caso dos Kits de Produtos Nutty Bavarian, quando da verificação do número sorteado, se constatado que o CPF participante já fora contemplado, o prêmio correspondente será destinado a outro participante de acordo com a regra prevista no item “Forma de Apuração”.
18. COMO SABEREI SE FUI OU NÃO CONTEMPLADO? A PROMOTORA entrará em contato com o contemplado por telefone e/ou e-mail, observados os dados informados pelo contemplado no ato do cadastro, no prazo de até 07 (sete) dias úteis da apuração dos resultados, quando informará quais os procedimentos e prazos necessários para validação da condição de contemplado.
19. NO CASO DE CONTEMPLAÇÃO, O QUE TEREI DE FAZER PARA RECEBER MEU PRÊMIO? Para validação da condição de contemplado, sob pena de desclassificação, poderá ser solicitado pela Promotora o envio por e-mail dos seguintes documentos:

a) CPF;
b) documento de identidade (RG);
c) comprovante de residência; e
d) extrato de operações de compras realizadas com Código QR fornecido pelo APP Mercado Pago, apontando os gastos referentes às compras de produtos da Promotora.

Concluída a análise dos documentos encaminhados à Promotora, caso o consumidor não tenha preenchido todos os requisitos de participação estabelecidos, ele será comunicado da(s) pendência(s) e/ou inconsistência(s) encontradas, e terá o prazo de 72 (setenta e duas) horas corridas para corrigi-las. Em caso de descumprimento desta condição, ele será desclassificado e outro participante passará pelo procedimento acima, observada a regra de aproximação prevista no Regulamento disponível em www.promocaonuttybavarian.com.br.
20. GANHEI A VIAGEM E NÃO TENHO PASSAPORTE OU VISTO, COMO FAÇO PARA VIAJAR? O Voucher de Viagem CVC, observadas as regras próprias de uso, poderá ser utilizado pelo contemplado para realização de viagem nacional ou internacional, devendo a viagem ser agendada e realizada no prazo de 18 (dezoito) meses, a contar da entrega do Prêmio. Toda a documentação pessoal necessária para a viagem, sendo RG com data de emissão inferior a 10 (dez) anos, autorizações judiciais para menores de 18 (dezoito) anos, e/ou passaporte com validade mínima de 6 (seis) meses antes da data da viagem, vistos e demais autorizações aplicáveis, deverá ser providenciada e custeada pelo contemplado e seu(s) acompanhante(s), não podendo a Promotora ser responsabilizada se o contemplado, inclusive seu(s) acompanhante(s), não possuir passaporte ou não conseguir obtê-lo por qualquer motivo.
21. ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO? Clique em "Esqueci Minha Senha", na área login do site da promoção, para receber a senha no e-mail cadastrado.
22. NÃO CONSIGO ME CADASTRAR, O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se estiver com problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de compras, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.

Computadores e notebooks: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de usar a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9. Tablets e celulares – para Android e IOS: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de usar a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
23. COMO DEVO PROCEDER EM CASO DE MAIS DÚVIDAS SOBRE A PROMOÇÃO? Acesse o Fale Conosco em www.promocaonuttybavarian.com.br , envie sua dúvida para a promoção ou entre em contato pelo 0800 591 4086, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto aos feriados locais e nacionais.
DÚVIDAS, acesse o FALE CONOSCO e envie a sua mensagem ou LIGUE 0800 591 4086 de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00, exceto aos feriados locais e regionais. Período de participação de 01/11/2019 até 31/12/2019. Os participantes farão jus a Números da Sorte somente se o pagamento dos produtos Nutty Bavarian nos pontos físicos for realizado via aplicativo Mercado Pago. Certificado de Autorização SECAP/MF Nº 04.005857/2019. Para mais informações, consulte o regulamento em www.promocaonuttybavarian.com.br.

Imagens meramente ilustrativas